domingo, 18 de setembro de 2011

Atualizações

 Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... faz um ano que eu tenho meu blog lindo *-*
E eu prometo que vou escrever mais aqui , kkkk !
Pois é , o ano ta acabando de novo .. GRAÇAS À DEUS !   O tempo passa voando né ? Nossa ... eu lembro quando eu estava no Paraná em Janeiro , e aqui estamos nós ... em Setembro .
2012 tá chegando e junto com ele o meu 3° ano do ENSINO MÉDIO \o  o/  uhuu (:
Eu vou estar postando mais de uma vez por dia agora ! A minha inspiração tá boa ultimamente .. (: , isso me deixa muito feliz .
A minha vida está "normal" , quando eu digo normal, é normal do meu jeito !!
O que eu tenho de novidades ?
Ah sim.... :

  • FIZ O RETIRO ESPIRITUAL DO ÁGAPE *-*
  • EU TO BEM NA ESCOLA ( menos em física, matemática, arte ¬¬ e inglês ¬¬² )
  • O II RETIRO DE FORMAÇÃO DO JUAD TA CHEGANDO E EU SOU COORDENADORA E ESTOU FICANDO LOUCA PRA ARRUMAR TUDO :O
  • AMO NANDO REIS, PAULINHO MOSKA, LEONI , LENINE , PITTY ... MPB ♥
Enfim , muitas coisas que eu estou com preguiça de colocar aqui .. kkk. AH, como sempre, estou revoltada com a política/governo brasileiro ! É , isso me estressa MUITO !
Então , fiquem ai com os meus posts (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário