domingo, 18 de setembro de 2011

Política....

PRA VARIAR , estou eu aqui NOVAMENTE escrevendo sobre política... NÃO TEM COISA QUE ME IRRITA MAIS DO QUE A POLÍTICA BRASILEIRA !
Sério mesmo ... Esses dias na aula de literatura, começamos a discutir sobre isso , e o meu amigo Vinícius Colli , disse que não queria votar .. ISSO ME DEIXOU MAIS REVOLTADA AINDA !
Porque NÓS jovens sabemos do que realmente é certo, do que é errado , nós sabemos das pessoas que vamos  colocar pra nos representar...
Porém , a maioria dos jovens só pensam em bebida, drogas, sexo, computador, televisão ! PQP. Isso me irrita MUITO !
Uns dias atrás, eu estava no facebook e uns amigos meus começaram a falar sobre isso, EU claro, não pude deixar de comentar ...


O sincero problema do Brasil são os corruptos que colocamos lá pra nos representar ! Além da falta de conhecimento das leis que os brasileiros não estão nem ai em saber... ficam vivendo na porcaria do comodismo, achando que é só ir lá votar e tchau... E ai vai a minha critica. O povo vota em deputado,senador etc que promete uma coisa que já é do seu direito, um exemplo é prometer hospitais em boa condição... QUAL É , isso é mais que obrigação do governo ! Pra mim todos deveriam estar por dentro das leis, por dentro da nossa Constituição ... pois é lá onde estão todos os seus direitos e deveres com cidadães ... agora eu não posso fazer nada se a sociedade brasileira é burra ao ponto de 
deixar uma pessoa como o " Tiririca " ser eleito para deputado :x


É , isso me deixa muito estressada ... vou falar uma coisa aqui , um político chega e começa a prometer uma boa educação, uma boa qualidade de vida, segurança e tal . MAIS CARALHO , ELE NÃO TEM QUE PROMETER ISSO NÃO, ELE TEM QUE FAZER ISSO , ISSO É UM DIREITO SEU ! Ai os bobões vão lá e votam nele .
ISSO ME IRRITA !!
...


Theylor Ribeiro O problema eah justamente esse "comodismo", a galera nao se importa em qm eles vao votar, eles so querem 1 cesta basica.
Jeane Dos Anjos por isso nós jovens, em vez de ficar pensando em drogas, sexo e bebida alcoólica devíamos estudar , pois nós realmente somos o futuro desse Brasil (:


É .. enfim , eu tô muito P da vida com o Brasil , sério mesmo . PRINCIPALMENTE com a sociedade brasileira, pqp eles não abrem os olhos pra verdade , ficam ai .. AI QUE RAIVA !!
  Tchau e beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário