domingo, 18 de setembro de 2011


Cansa caminhar em um caminho incerto, onde não se sabe onde vai parar. Cansa viver uma vida cheia de incertezas, cheia de mistérios… As vezes dá vontade de ir pra um lugar distante e viver lá… eu e Deus ! Certas coisas me deixam feliz, amigos, paz, Deus, brigadeiro, o amor… Mas outras me desanimam, me deixam com vontade de desistir de tudo, e sair andando por ai ! Sem um lugar certo pra ir… O mundo me decepciona ! Queria ficar em um lugar onde só houvesse verdades, onde não houvesse decepções e enganos… Esse lugar seria perfeito, pra mim ! Sumir um pouco me faria bem, acho que me faria feliz. Não pra sempre… só por alguns dias. Mas como fugir de tudo ? Fugir de um mundo ? O jeito é viver do meu jeito, do jeito que eu acho certo pra mim . Estou feliz, mas não como eu queria estar !

JêCunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário