sexta-feira, 8 de julho de 2011

Lembranças...

Tava aqui, lembrando do retiro da minha vida.
   VLevanta-te ! Pena que não posso contar pra vocês exatamente o que aconteceu ....
mas foi perfeito...
  cada segundo naquele lugar pra mim não tenho preço ! Se eu pudesse, voltaria no tempo pra curtir mais e mais.
 Eu só agradeço à Deus por ter me concedido a graça de ter ido pra esse retiro que mudou minha vida (:


Me escolheste, com tua mão me consagrou, teu espirito me ungiu e me selou como adorador. Adestra as minhas mãos para o combate, em te exército vou me alistar, e com tua força e teu nome eu vou lutar .. (bis)
Quando os olhos dos homens, minha face rejeitar, o teu olhar eterno meu coração, escolherá, és o meu pastar e nada falta. Força em meio as guerras me fará superar. GIGANTES eu vou vencer, barreiras traspassar 
EU SOU MAIS QUE VENCEDOR ♪


Obrigada meu Deus pelos 3 dias que mudaram a minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário