terça-feira, 5 de julho de 2011

Se apaixonar ...

É meio estranho ver aquela pessoa que você gosta ! Seu coração pula, respiração acelera, você começa a tremer ... Seu corpo conspira contra você ! Comigo é assim .
Melhor ainda quando tudo é correspondido ... Tudo é mais lindo, romântico, fofo !
                                       E quando não é ?
Se apaixonar é perigoso, é como entregar seu coração pro inimigo e pedir pra cuidar dele . É como um jogo, você corre riscos...
Do que adianta, ficar pensando, idealizando os momentos... Ele pode não querer a mesma coisa que você . Ele pode não querer o seu amor .
E que merda é essa de ficar pensando nele o tempo todo, sonhar.... Droga de sub-inconsciente !
             PORQUE O MEU CORAÇÃO PULA QUANDO APARECE A JANELINHA DELE NO MSN?
Me apaixonei pelo teu sorriso... pelo seu jeito de ser, por seus detalhes.
Não quero me entregar... tenho medo, e não tenho nenhuma certeza do que ele sente !  É tudo tenso pra mim , e sei que pra ele é tudo mais ainda ... e ai ?
  Esperar a pessoa certa sem se apaixonar por outras é meio complicado não acha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário