sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vida...

Oi pessoas... minhas férias estão acabando :/ . PORÉM , vou pra caldas novas HOJE ! 22/07 .
Enfim pessoal, vim aqui pra dizer um pouco sobre a vida... Bom a minha vida anda meio corrida, bagunçada...
Escola ta me deixando louca de novo, tô precisando de um namorado :x kkkkkk, meio tenso isso ! Mas enfim ...
 A vida é um mistério... cheia de surpresas, emoções, decepções... E nós temos que sobreviver cada segundo com uma esperança de que irá dar tudo certo..
A minha concepção de vida, é que ela é como uma montanha russa desce e sobe sem nos avisar ou mesmo prevenir antes... Mas quem tem fé em Deus, e o tem consigo vai conseguir se levantar das descidas dessa montanha ...
Muito dizem apenas em curtir a vida, aproveitar enquanto é jovem, mas não é só isso!
Além de você ser feliz, quem tal ajudar o próximo à ser feliz também ? As vezes apenas um sorriso basta para essa pessoa ser feliz !
Enfim , eu digo à vocês , façam o que tem de fazer, a vida é apenas uma e passa muito rápido, mas não saia como um louco não estando nem ai pra nada... Lembre-se de pensar antes de fazer uma coisa , pense nas consequências... se isso será bom ou ruim pra você ! E viva assim a sua vida *-*
Um beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário