quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha irmã ♥

Oi gente, bom eu estou aqui hoje pra dizer o quanto a minha irmã é especial.. ela é muito linda, esperta, as vezes briga comigo, fofa, perfeita, maravilhosa ... Bom ela tem várias qualidades e defeitos, mas eu nem reparo muito os defeitos até porque ela não tem muitos!
O nome dela é Sayonara Francinny Jerônimo, ela tem 18 anos, e tá no 2° ano do ensino médio. Eu à amo muito e ela é super especial pra mim... conheço ela vai fazer 2 anos e ela já mudou a minha vida.
 Sayô você é minha melhor amiga, minha irmã mais velha, minha conselheira, minha base.. e eu te amo muito muito ♥ 
E todos os momentos que eu passei com você foram os únicos, e ninguém vai mudar o que eu sinto por você!
 beeeijos..
:**

3 comentários:

  1. te amoooooooooooooo muito irmã, e não importa o que aconteça estarei sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. eu te amooooooooooo meu amor (L)
    sempre estarei do seu lado para TUDO, irmãs servem para isso ♥ te amo minha jeane maravilhosa

    ResponderExcluir