terça-feira, 21 de setembro de 2010

Me apresentando aqui!

Bom, meu nome é Jeane Cunha do Anjos, tenho 15 anos :] , estou no 1° ano do ensino médio.. (e só pra deixar claro, o ensino médio é muito difícil). Tenho muitos sonhos, como uma adolescente normal, quero viajar pelo mundo, e eu quero ser médica, mas precisamente pediatra. E vou passa na UNB (universidade de Brasilia). Claro, sonho em um dia morar em um mundo melhor... mas o pior é que eu acho que isso vai ser um pouco difícil. Espero que esse ano os eleitores brasileiros sejam menos machistas e elejam uma mulher a presidência. Mudando totalmente de assunto, sou muito ligada em futebol. Sou palmeirense com muito orgulho, assisto todos os jogos, independente de ser do meu time ou não... não gosto muito do flamenguistas extremamente fanáticos, eles são meio chatinhos... desculpem-me flamenguistas que não são tão fanáticos!
Ah, preciso dizer dos meus amigos *---* , eles são os melhores do mundo! Tenho os amigos felizes, os dramáticos, os malucos, os engraçados... só sei que eu os amo muito. Aqui no meu blog eu vou falar sobre as coisas do meu dia-a-dia, na maioria vão ser coisas engraçadas. Então esperem por novidades. Beijos!

2 comentários:

  1. pode acreditar que suas histórias vão ser engraçadas , pois você é muito extrovertida , portanto , não há nda de normal no seu dia-a-dia ... haushahausha'
    mas , mais vale uma pessoa feliz que uma pessoa mal humorada !
    bjoos

    ResponderExcluir