quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hoje foi legal!

Hoje foi um dia bem legal :]
eu sai com o meu pai *----* , so eu e ele! Foi muito legal.. A gente foi pro Plano Piloto ( Brasília ) pra ir no  TJDFT ( Tribunal de Justiça do Distrito Federal e os Territórios ) e depois na Corregedoria da Policia Militar... isso não foi legal, porque eu tive que ficar esperando ele resolver os problemas dele... Mas depois nós fomos na Feira dos Importados pra comprar umas coisinhas... HAHA' , comprei uma câmera nova, AZUL! Ela é tão linda.. eu comprei um Champion, depois nos fomos ao Carrefour! Além de tudo conversamos sobre carros e futebol! Claro que ambos somos PALMEIRENSE , então chingamos os são paulinos , kkkkkkk!
Ah, fora isso foi tudo um saco na escola :// , e eu nem fui pra Educação física.. bom então é so isso. Beeejos gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário