quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Escola..

Bom, minha escola é uma merda, mas esse dia foi muito MASSA. Perfeeito.. bom nos do 1ª ano B somos extremamente felizes, ou seja, sabemos nos divertir :]. Esses são alguns videos de um dia muuuuuuito perfeito na escola.

video
Sabe aquela brincadeira que tem a raposa os pintinhos e a galinha ? então, pense numas crianças felizes..
kkkkkkkkkkkkkk, esse ai eu dei uma lombra.. olha o que eu disse " haha eu virei raposa "

video

Nesse ai o Ronaldo acaba com a nossa alegria :// , kkkk.. mas foi mega engraçado.
tem vários outros videos que são engraçados .. mas esses são os mais comédias..
 Mas é isso ai gente.. beeeijos! Até mais.. :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário