sábado, 31 de dezembro de 2011

Vem que vem 2012

Primeiramente eu tenho que agradecer à Deus , por ter me dado forças pra caminhar nesse ano de 2011, por aguentar todas as perdas, por todas as quedas porque elas me fizeram crescer. Obrigada por todos os obstáculos que me fez passar, obrigada pelo JuaD , pelo Ágape, JULeM que me proporcionaram muitos momentos pra conhecer cada vez o amor de Deus por mim e me ajudar mais ainda na minha caminhada !
Agradecer pela minha família, por cada dia vivido, pelos meus VERDADEIROS amigos , e até por aqueles que me fizeram sofrer, porque foi assim que eu aprendi a valorizar os verdadeiros .
Enfim , obrigada Deus , por mais um ano de muita batalha, muitas barreiras, choros, muitas alegrias, amigos, sorrisos, amor ...
Obrigada pelo ano de 2011 *-*
E já pedir para que nossa mãe Maria possa estar nos cobrindo com o seu manto para o ano de 2012 . Que Maria esteja conosco em cada momento da nossa vida, nos ajudando sempre. E que 2012 seja um ano iluminado ! Enfim....
Feliz 2012 à todos, curtam com bastante RESPONSABILIDADE ! E é isso ai , 2012 nos espera. Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário