terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PARABÉNS QUEIROZ ! <:o)


 Essa foto é linda *-*
Primeiramente eu tenho que agradecer à Deus por estar lhe proporcionando mais um ano de vida, e por me ter permitido te ter como melhor amiga ! Agradecer à sua mãe por ter tido uma filha com muito caráter, de opiniões e ideias SINGULARES, com características únicas, sonhadora *-* ... Enfim , te parabenizar por mais um aniversário... E eu tava lembrando aqui de cada aniversário que eu passei com você ... No de 14 anos eu lembro que a gente ria da Byanca porque ela não conseguia encher o balão. No de 15 anos nós estávamos nos formando no Ensino Fundamental ... e indo finalmente pro Ensino Médio . E no seu tão esperado 16° aniversário , nós fizemos uma festa NÃO surpresa pra você né ... O tempo passa rápido né Let ? Parece que foi ontem que você estava fazendo 16 anos :p . Enfim , e que com esses 17 anos venha mais responsabilidade, mais juízo, mais AVENTURAS PRA NÓS , venham risadas, momentos pra marcar nossas vidas , mais filmes na casa da Béia , mais apostas malucas , conversas sem noção, DINHEIRO , COMIDA \o/  kkkkk ....



Queirosene s2
E enfim, parando com a melação toda que eu sei que você gosta RARAMENTE . Eu vim te desejar que não só neste dia, mas na sua vida toda, os seus sonhos se realizem , e que você possa contar comigo sempre, que Deus esteja guiando os seus passos e Maria possa estar te cobrindo com o manto dela , te protegendo de todo o mau que possa te atingir . Que você possa estar conquistando tudo que você mais almeja na sua vida . Te desejo paz, amor, fé, felicidades, alegrias, força , e que você continue sendo a garota que você é . Não mude se não for necessário . E você sabe que a Jeane te ama né amiga ? *-* E te ama muito mesmo , e mesmo que eu tenha me distanciado de você um pouco , eu estou sempre rezando pra que você possa estar enfrentado todas as barreiras de cabeça erguida, e que você sempre aprenda com os seus erros e amadureça com eles ! Tô aqui pro que precisar , pra te abraçar, pra rir , chorar, brincar , dar aquelas broncas sabe? kkkk . Pois é Letinhoka Trinkety , estou à 400 passos de você , se precisar GRITA ! Beijos irmã , e feliz aniversário . ;*



 kkkkkkkkkkkkkkkkkk , eita como a gente evoluiu hein !


Eu amo essa foto *-*










Digamos que essa é a "única" foto que tenho contigo
do meu niver de 16 ! ;s


MINHA MELHOR AMIGA LINDA *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário