sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Melhores feias: B , M e L


Não podia deixar faltar aqui as minhas FLORES *-* .. As melhores feias.
E eu preciso dizer de nós em conjunto e individualmente ! Em grupo, somos engraçadas, bobas, sinceras, risonhas ... enfim , uma infinidade de coisas ! O principal somos UNIDAS e meio loucas ! kkkk
O que eu tenho a dizer ? Que eu amo vocês à cada segundo que se passa. Com vocês eu passo a maioria do meu dia, os meus risos são com vocês  qual é a MINHA VIDA É COM VOCÊS !!
Agora , por ordem , cada uma :
   
                Letícia Queiroz :

Tá , primeira coisa que eu tenho pra falar é . DONA LETÍCIA, NÓS NÃO TEMOS NENHUMA FOTO RECENTE :O
E agora , bom , eu te amo pequena , e eu não canso de dizer isso , e você sabe e se acha por isso , mas eu não ligo *-* !
E sempre estive com você , em todas suas maluquisses , ideias , imaginações .. tudo ! E sempre que eu vou falar de você, eu tenho que lembrar da Tutty e da Frutty . kkkk .. Ah e dos depoimentos também , :p , a gente era boba né ? Mas olha o quanto nós crescemos ( não fisicamente, porque nem eu nem você crescemos , kkkk ) ? Você já vai fazer 17 anos ...
Ah Let , você sabe do que eu sinto por você né ? E mesmo que eu seja meio distante , saiba que isso não vai afetar e eu prometo de dedinho que vou ser o que eu era antes *-* . EU TE AMO MINHA IRMÃ MAIS VELHA QUE EU E MENOR QUE EU, kkkk c2

               Beatriz Almeida :



kkkkkkkkkk , primeiro, esclarecendo que a Letícia e o pé da Marina são uns berões , (:
Enfim , biazinha , béia , dobby fêmea do pântano , QUEEN B , Blair , BÉIA DO BUNDÃO !! Ah ... te amo muito bia , e mesmo que a gente brigue/discuta as vezes eu te amo , e eu sei que o nosso gênios não se batem , mas apesar de tudo a gente se dá bem ! E eu amo ser sua amiga , me sinto bem em estar com você , adoro suas manias e brincadeiras , entendo quando briga comigo pro meu bem e você sabe , você é a nossa CAÇULINHAAAA *-* ! E bom , saiba que cada momento feliz e triste que passamos eu vou lembrar ATÉ o final do mundo ! Até porque a sua memórias de formiga , hihi , não te permite lembrar , então eu e a Let fazemos isso pra você, kkk (: . Um beijo minha potter maniaca ! Não se esqueça que você é a caçula do grupo e das irmãs viu ;)

                    Marina Damasceno :


Miiiiinha fofinha ! Mãe , coord' , melhor amiga , conselheira , enfim ... VOCÊ É TUDO NINA *-* ... E eu espero mesmo que você saiba que o carinho que eu sinto por você é IMENSO !! E que não importa o tempo que somos amigas , o que importa é o vinculo que criamos e que ainda temos que cultivar , agradeço à Deus por trilhar as nossas vidas ! Eu confio muito mesmo em você e eu sei que essa amizade só tem de crescer . As apostas, acordos, risadas, choros, dores , enfim ... ainda temos muuuuitas coisas pra passarmos juntas nina , e eu não vou deixar ninguém mesmo nos separar , eu te amo muito mesmo , já é uma irmã , e não canso de dizer isso , minha nina meiga linda *-*

                                        E eu amo vocês , minhas irmãszinhas , *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário