sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Irmãs lindas


 Minhas irmãs , meus tesouros ... Eu amo vocês lindas , amo demais , e não sei explicar o porque de todo esse amor , e eu já cansei de dizer que foi DEUS que nos uniu em um amor tão forte como esse ! Todos os momentos que passei com vocês, foram ÚNICOS e eu nem sei explicar a sensação boa de estar perto de vocês . É um amor incondicional , e nos temos uma sintonia tão grande , tão perfeita , nos damos tão bem ... E eu só quero o bem de vocês , eu AMO vocês , sério mesmo , só de saber que alguma de vocês está mau , eu enlouqueço , quero estar perto , ajudar , aconselhar , dar colo ....
Enfim , eu só tenho à agradecer pra Deus por te me dado a GRAÇA de ter irmãs LINDAS , como vocês !!! E quero deixar claro que eu não penso e nem quero me distanciar de vocês. Minhas jóias raras s2

3 comentários:

  1. oooun, que lindo *-* nossa amizade vai ser pra sempre, em nenhum momento uma de nós irá ficar sozinha pois o nosso amor é maior, e só de saber que amamos umas as outras já não estamos só ! eu amo vocês ! c2

    ResponderExcluir
  2. Irmã, eu te amo incondicionalmente ,é algo inexplicável sabe. Você e a gaaby são duas pessoas que quero ao meu lado por toda a vida !
    Amo muuuito mesmo vocês c2

    ResponderExcluir
  3. A minha felicidade é ver que vocês estão bem , a minha alegria e estar com vocês.. e eu amo muitooooooooooo vocês , minhas lindas *-*

    ResponderExcluir