quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pensamentos.

Eita tempo que me deixa louca !
MEEEEEIO DO ANO *-------------------------------------------*
  recuperação  --'
FÉRIAAAS  õ/ !
  Meio maluco tudo isso.
As vezes eu fico parada, pensando e quando percebo, estou ali à horas. Apenas pensando no futuro, no passado e as vezes no presente !
Pra mim pensar é muito bom, refletir, perceber!
É assim que decido a minha vida... decido o que vou fazer, qual é o próximo passo !
Muitas vezes eu faço coisas que magoam as pessoas, nem percebo isso, não é proposital, não mesmo. Odeio machucar as pessoas, mas, as vezes eu deixo a minha felicidade de lado, para ver outra pessoa feliz.
ISSO ACABA COMIGO .
Mas é o meu jeito.
O que posso fazer ?
Então eu penso: " Estou sendo egoísta querendo apenas ser feliz do meu jeito ? " ... " Tenho que sacrificar a minha felicidade ? " ...
pensamentos, muitos pensamentos .
Um dia desses eu pensei em coisas no mau , MUAHAHAHAHA, saca só ... : " HAHAHA, EU GOSTEI DE VOCÊ C&$R@ , E VOCÊ ME ESNOBOU , TOMARA QUE VOCÊ SE APAIXONE LOUCAMENTE POR MIM E SE FERRE OTÁRIO , SOFRA O QUE EU SOFRI, E AI, SE EU AINDA GOSTAR DE VOCÊ E VER QUE VOCÊ REALMENTE ME QUER AI EU DOU UMA ATENÇÃOZINHA PRA VOCÊ ! "
Mas como eu sou uma pessoa que não gosta de magoar as outras... Sou boazinha demais , eu penso:
" Poxa eu gostei de você .. mas você me esnobou. Tudo bem . Vou partir pra outra .. pode contar comigo sempre . "
  E AI ?
Ah , quer saber .
                                                          FOOOODA-SE !
Tô nem ai. TCHAU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário