terça-feira, 24 de maio de 2011

É cada vez mais difícil estar longe de você ...

Só de pensar que nunca mais irei te ver . Dói no peito, dói forte. É como se toda a minha alegria fosse sugada para um buraco negro onde não vou mais recuperar ...
É tão difícil pra mim, passar o aniversário, o dia das mães, o Natal, o Ano Novo... É difícil chegar da escola, e você não estar lá pra perguntar como foi o meu dia.
Me sinto deslocada desse mundo louco, o mais irônico de tudo, foi que você me colocou neste mundo, pronta pra me mostrar as dificuldades, as alegrias... me ensinar à enfrentar as barreiras da vida ! Mas Deus teve um plano melhor pra nós... Foi por meio de dificuldades, tristezas, dores que ele me "tirou" você !
Sei que ele tem uma coisa melhor pra mim, assim como eu sei que você está ao lado dele.
Mas, mesmo assim, essa dor sempre volta ao meu coração, choro, grito, e me pergunto se isso foi culpa minha... Penso em voltar e dizer pela última vez : EU TE AMO ! Ter dar um abraço forte e pedir perdão por todas as palavras más que já te disse, por todas as brigas idiotas que eu arrumei com você !
Não sei explicar como essa dor volta, é a carência de amor materno, é a falta que me faz, é tudo, tudo, tudo, tudo...
Eu queria só um abraço, só um, mais nada... só pra mim poder lembrar de como era, seria feliz pra sempre, mesmo com as dificuldades e com tudo mais... Só um abraço... Como isso não será possível, me conformo apenas lembrando desse abraço, dos beijinhos na testa, das músicas que cantava pra mim dormir, das broncas, das historinhas engraçadas que me contava quando estava chorando ...
Só quem já perdeu a mãe, sabe dessa dor... E quem não perdeu... Não queira perder, pois eu falo com toda a certeza, é a pior coisa do mundo, é a pior dor do mundo ! Então dê valor na sua mãe... não apenas na mãe, na sua família toda... pois você não precisa dar valor depois de perder, é mil vezes melhor dar valor enquanto você tem !
Eu só sei que agora eu estou chorando... Lembrando de tudo isso !  Só quero dizer que onde esteja mãe, eu TE AMO <3 , AMO AMO AMO AMO AMO AMO , e não à forças no mundo que me tire esse amor .
  Jeane Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário