sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Volta às aulas!

ÊÊÊÊÊÊÊH! As Férias estão acabando (: , vou voltar pra escola (: , vou ter 16 materias por semana, E ESTOU FELIZ COM ISSO .
     Ah corta essa né.
hoho que vou ficar feliz em voltar pra joça (coisa ruim) da minha escola --' , ninguém merece! Ainda tem aquele BANDO de papelaria aqui em frente a minha casas dizendo : "  Volta às aulas é na papelaria talz , venha comprar seus livros, cadernos, materiais escolares para mais um ano de aula. " Vontade de matar..
 QUEM FOI QUE DISSE QUE EU QUERO TER MAIS UM ANO  DE AULA.  Por mim, eu já estava na faculdade. Mas infelizmente ainda vou pro 2º ano do ensino médio! Ô tortura. Não, e pra minha alegria TOTAL, hoje chegou o meu livro de FÍSICA o; , é  , e  dando uma folheada nele deu pra sacar que estou FERRADA. O meu único alivio é que ano que  vem, SE DEUS QUISER,  vai ser meu último ano na escola, e ai ADEUS chateação.
Mas, enfim, não estou aqui às 04:19 da manhã pra falar só isso!  O pior ainda estar por vir. Além de ter que estar na escola PONTUALMENTE às7:00 horas, eu ainda tenho que aguentar as "regrinhas" da minha escola..
A que me deixa com mais raiva é:
 " Não pode usar nenhum tipo de roupa  preta, calça jeans preta, blusa de frio preta, blusa de frio com frases chamativas. blusas de frio com a manga preta. " - QUE FRESCURA TODA É ESSA?
ah, ainda tem essa:
" Não poderá jogar nenhum jogo de baralho, É PROIBIDO. "  - PORQUE?
AAAAAAH, TEM TANTAS , QUE CHEGA ME ESTRESSA  ESCREVE-LAS.
Ô, só algumas coisas mais à falar.
1º  CANSEI  DA DITADURA DAQUELA ESCOLA .. e dai se ela é particular --'
2º  POR MIM AQUELA ESCOLA JÁ DEVERIA TER IDO PRO QUINTO DOS INFERNOS!
3º EU SÓ ESTOU LÁ PORQUE É A ÚNICA ESCOLA PARTICULAR  QUE "PRESTA"  NO QUESITO EDUCAÇÃO E É SÓ ISSO QUE IMPORTA.
4º  Tchau, beijos , cansei de falar sobre o Ensino Educacional Delta (:

P.S.:  Ah, só um pequeno detalhe, se alguém da coordenação da minha escola ver este post, EU NÃO TÔ NEM AI, sabe porque? ESTOU DE FÉRIAS, escrevi  isto no MEU blog, e estamos em um país onde se diz que temos livre liberdade de expressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário