quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 :}

Oi, todos prontos pra mais 1 ano? Ah, com certeza eu estou :] , claro, adoro viver emoções novas, passar dias felizes, tomar banho de chuva, me apaixonar, sair com amigos, aprontar na escola, ser feliz, namorar, tirar as pessoas, dizer "amanhã eu lavo a louça" todos os dias e não lavar, ir pra igreja, fazer aniversário, ir pra festas, pular nas costas do seu pai e deixar ele resmungando sozinho, rir com as suas melhores amigas, fazer amizades, entrar pra faculdade, fazer formatura de 3º ano, estragar o computador e falar que foi seu irmão, quebrar um prato com comida e falar que você tropeçou! Tanta coisa acontece em 1 ano. Tanto coisas boas, quanto ruins, mas as ruins nós superamos, erguemos a cabeça e continuamos andando, e se cairmos, ah qual é, a vida e cheia de buracos, e só você levantar e evita-los para não cair novamente.
Mas uma coisa eu digo, não deixe de viver o hoje. Pois o seu presente passa tão rápido que quando você vê, você tem 35 anos, não tem tempo pra sair e todo dia ta de TPM, kkk!
 kkkkkkk, desculpe-me as pessoas que tem 35 anos e não são assim. Mas, enfim, não deixe de fazer uma coisa que você quer muito fazer HOJE, pra fazer amanhã. Sabe aquela música da Pitty? "Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar..." É eu sei que essa eu tirei do baú, mas ta ai, é a pura verdade.
 Gente, tô com dor de cabeça.. então .. TCHAU! Beijos,
e tenham um 2011 muito bom, com paz, alegria, amor, saúde e que todos estejam com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário