sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tudo o que aconteceu ultimamente.

UHUUUUUUUUUUUUU, fim de ano tá ai. E eu ainda não passei, --' , palmas pra mim. Enfim, eu fiquei de recuperação em Geometria, mas eu vou passar.
Eu tô participando de um grupo de jovens JuaD *-* ( jovens unidos no amor de Deus ) é muito bom!
eu assisti HP 7, é muito perfeito, muito bom! O PAS foi muito fácil, muito mesmo. Eu acertei uns 58 itens ,*--*, adorei! O fluminense ganhou o campeonato. --' , o Natal ta chegando, êêêh, e 2011 já ta ai, êêêh..
Eu tenho novos amigos! Eles são bem legais e eu já os amo muito.. Eu estou mais próxima de DEUS, e isso é bom! Minha família, esta uma paz, um amor.. eu estou feliz.
Então, eu vou viajar dia 22 do 12 pro Paraná.. vai ser meio difícil eu escrever no Blog com frequência nas ferias.. mas eu vou tentar.. volto pra Planaltina dia 23 de Janeiro de 2011.  Fiz uma lista de desejos para 2011 com as minhas melhores amigas >,<. Enfrentei todas as minhas dificuldades juntamente com DEUS, porque só nele é o meu refúgio. Estou participando cada vez mais da igreja, porque eu busco a salvação! Férias, Verão , Viagens, tudo vai acontece agora! Então vamos curtir *-*
beeijos, e tchau..
P.s.: dia 21 de Dezembro é aniversário da Letícia Queiroz, ela vai fazer 16 anos. Ah, eu volto com mais novidades..

Nenhum comentário:

Postar um comentário