quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Felicidade!

 Oi gente, hoje eu vou falar sobre a felicidade! Essa é a palavra que mais me descreve...
No dicionário felicidade é: s.f. 1) Qualidade ou estado de quem é feliz. 2) Contentamento. 3) Sucesso, êxito.
Mas quem é que define felicidade desse jeito? Pra mim felicidade é algo que o dicionário não deveria tentar descrever.. porque é algo que só sente quem está feliz, ninguém sabe descrever a felicidade por completo.. Cada uma tem o seu jeito de definir pra si a felicidade.
 Pra mim, a felicidade é estar ao lado de quem se gosta, é poder rir, e ter amigos ao seu lado, é pagar mico sem ter medo do que as pessoas vão falar, é namorar com quem se gosta, é tomar banho de chuva morrendo de rir, é fazer coisas que te deixa alegre, é uma coisa que você sente fluir no seu corpo, você não vê... porém, você sente. E é como o amor, só que para se ter amor, antes você tem que ter felicidade! A felicidade é uma das pilastras-chefe de uma casa.. se ela balança, todas as outras balançam também. Pra mim felicidade vai do conceito de cada um.. pois você não sabe as felicidade que as outras passaram!
 Uma coisa que me deixa HIPER-MEGA-SUPER-ULTRA-POWER feliz, é saber que Deus, me ama, e saber que eu tenho uma família, irmãos, e um pai super carinhoso que parece mais uma criança, é saber também que eu tenho amigos verdadeiros, amigos que sempre estarão ao meu lado, e rir com essas pessoas especiais na minha vida, rir muito, rir até a barriga doer, rir!
 Pra mim a felicidade é mais que isso, claro! Mas, se for ficar aqui escrevendo.. vai perder a graça, então é só isso que eu digo! SEJA FELIZ, NÃO IMPORTA ONDE NEM QUANDO, SÓ SEJA.. E PARE DE QUERER EXPLICAR A FELICIDADE, SÓ À SINTA DENTRO DE VOCÊ!
 Beijos, e tchau :*

2 comentários:

  1. adorei MUITO esse tema, graças à bia eu escrevi isso! e bom.. gostei de falar um pouco sobre a felicidade *-*

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuuuuito legal, muito fofo *-* adorei muito abilga. Esse tema ficou tão legal /lala ashuahsuhauhs

    ResponderExcluir