segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Viajem!

Ah mais é tão bom poder sair da rotina né ?
E eu fiz isso do melhor jeito possível.. VIAJANDO , pra praia :]Fui pra Lauro de Freitas, há uns 30 km de Salvador.. e foi muito divertido. Eu conheci a Praia do Forte, onde tem o Projeto Tamar, eu peguei em um arraia *-* . E tinham umas tartarugas enormes lá, e uns tubarões e milhares de bichinhos do mar! E eu naveguei :] , fui em duas ilhas de Salvador, fiquei muito enjoada com o balanço do barco, mas foi tudo muito legal :]. Me desconectei de tudo, TV, sky, pc, play 2, radio, fiquei totalmente livre de tecnologia... Fui na praia do Flamengo, ( nada a falar, kkk ) ... eu assisti Gente Grande no cinema *-* , e o filme é muito bom. Comprei presentes pros meus amigos :] , conheci gente nova.. aliais, as pessoas com que eu fiquei lá na chacara em Lauro de Freitas eram super legais e gentis, adorei conhece-las. Eu fui na Praia do Farol, e conheci a história do 1° farol da américa *---*. Tirei fotos de paisagens lindas. Eu conheci o Mercado Modelo, onde os escravos ficavam. E o horário de verão começou :/ , que saco, eu odeio acordar cedo. Eu vi uns cachorros lindos e grandes e fofos, o Lorde, um Dálmata , ele é MUITO lindo, e gorducho e não morde >.< , é uma graçinha..
Bom, minha viajem foi linda, foi tudo bom, e agora eu me vou, kkk.. até mais. depois eu posto as fotos.
OBS: O presente que eu dei pra bia, bom , eu já quebrei, hehe, kkk, ela quis me matar hoje .. então né, TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário