domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010!

Bom, estamos em ano de eleição.. eu não pude votar, pois só tenho 15 anos. Mas se pudesse, pra presidente, eu votaria na Marina Silva .. bom, melhor votar nela no Serra que quer acabar com a coxinha (kkkk, isso é pra bia potter) , tô zoando, mas bom, ele quer privatizar tudo --'
E a Dilma, bom, ela não é lá aquelas coisas..
 Então, milhares e milhares de brasileiros votaram na Dilma, achando que ela seria uma melhor governante ao nosso país, sem nem sequer saber da sua vida, todos acham que ela vai seguir o governo do Lula, mas e se ela não for seguir? Pessoas são imprevisíveis principalmente os políticos. Eu sinceramente acho que está tudo errado.
Fora tudo isso, nós, do distrito federal, estamos todos FERRADOS, e eu falo isso porque a Weslian Roriz, vai pro 2° turno com o Agnelo, vê se pode uma coisa dessas?! O Roriz só vez merda no governo dele, ai vem a mulher dele que nem sabe ler --', e quer governar um "estado", e todo mundo sabe que o Roriz vai estar por trás de todas as decisões da Weslian. Sem mais comentários. Aaaah, e alguém pode me explicar o PORQUE que o tiririca teve mais de um milhão de votos? As pessoas não tem senso do ridículo não? O cara só sabe escrever o nome dele e olhe lá. EU SIMPLESMENTE NÃO ENTENDO TUDO ISSO.
 Só sei que na situação em que estamos, o Brasil vai afundar de vez...
O pior de tudo, é que ninguém dá valor ao que os jovens falam, mas não falam por ai que nós, jovens, somos o futuro da nação, mas que nação é essa que não dá direito ao jovem de expor suas ideias e opiniões?
Ta tudo tão errado! E como o meu amigo Álvaro me disse " o Brasil só vai pra frente daqui 16 anos " , e agora vou explicar o motivo, as crianças de hoje tem mais informações sobre política do que qualquer pessoas acima de 30 anos por ai. Pois é, então é assim que estamos. Eu espero que isso mude.. bom. o que resta agora é esperar pelo 2° turno da presidência do nosso país. E eu não vou nem falar sobre os panfletos que eles mandam fazer que acabam todos nas ruas.
tchau.. e reflitam sobre isso!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário