sábado, 28 de abril de 2012

Um pouco de mim


 Tentei de alguma forma fazer desse lugar o meu coração, meu corpo, minha mente, minha alma ! É difícil e as vezes muito complicado, até porque de uma forma ou outra estarei expondo o que há de mais precioso em mim, os meus sentimentos. Tenho medo de me revelar demais mas quando eu escrevo, eu não sinto esse medo ! Na verdade, me dá uma vontade de escrever mais e mais, isso me alivia, me acalma... É como se um peso estivesse saindo de mim. E constantemente eu tento retirar toda essa "pressão" que os meus sentimentos fazem comigo ! As vezes consigo, as vezes não . E é claro que eu me frusto um pouco quando fico com tudo aquilo entupido em mim. Raramente consigo expressar, falar tudo assim CARA A CARA ! Eu tenho um certo problema com conversas, palavras escritas são mais fáceis, mais simples, são mais a minha cara. Então não se surpreenda com as coisas que estarão aqui escritas, pois realmente é o que estarei passando no momento... Poderão ser textos, frases, diálogos... Tristes, alegres, românticos, desastrosos, ilusões e assim vai e de uma forma direta ou indireta estarão relacionados à mim, afinal isso é o sentido disso aqui, "me mostrar", me LIBERTAR.
Sou uma eterna apaixonada pela vida, pelo meu DEUS, pela natureza. Jeane, 17 anos, católica APOSTOLICA ROMANA, palmeirense. Brasília - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário