terça-feira, 13 de março de 2012

Você...

Eu tenho tantas coisas pra falar de você, tantas, tantas... Mas eu sei que não descobri nem a metade dos teus mistérios . hehe
Pois é, hum, seus olhos, ah os seus olhos!
Eu suspiro toda vez que olho para eles, eu me perco neles... Me sinto feliz, em paz.
Seu abraço... O mundo para e eu giro e giro, e naquele momento só existe você e eu no mundo inteiro!
Seu cheiro, sua respiração, o som do seu coração, tudo tudo me faz me encantar ainda mais com você...
Ah.... Não sei colocar em palavras o que eu sinto por você. Até porque, palavras o vento leva atitudes ficam pra sempre.
Eu te amo e te amo muito!
Obrigada meus Deus por me dar esse bebê lindo pra cuidar, ama, abraçar, morder com carinho, dar bronca, obrigada por me dar ele *-*
Tô feliz com o meu namorado lindo *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário