sábado, 5 de novembro de 2011

Natália Ribeiro


Minha nat legal meiga do mal *-* . A gente nem se conhece a taaaanto tempo e já somos tão unidas ! Mesmo com as suas implicâncias e as minhas meiguices , kkkk , a gente se atura ! E eu acho tão legal a nossa amizade , nem é cheia de frescura nem nada ... E eu tô ficando cada vez mais "implicante" como você . E Nat eu te amo muito mesmo sua chatonilda ! E eu sei que esse é o seu jeito de ser , e eu gostei de você desse jeito mesmo , então não vou fazer nada pra mudar você , porque você é especial assim mesmo , implicante, chatinha , organizada , legal , meeeiga sim , do mal , amante do sertanejo , SINCERA ... E enfim nat , você é você pow . Com todos os seus defeitos e qualidades você é simplesmente linda e eu vou amar você desse jeito mesmo . E você é uma das poucas pessoas que eu posso contar , confiar e colocar a mão no fogo , você é minha nat legal meiga do mal s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário