sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Harry Potter.

Oi gente, como vão ? Eu estou muito bem, sabe porque ? Porque agora estou virando uma fã de HARRY POTTER, a saga MAIS perfeita de todo o mundo, a saga mais linda, mais fofa, com muito mais aventura, e com os personagens muito divertidos. Ah, claro que, eu tive o incentivo da minha amiga Bia Potter :] , que pelo nome já diz que ela é muito fã. Ela gosta desde que lançou o primeiro.. Desde 2001 essa saga vem crescendo, com filmes super inteligentes e com ótima história.. até hoje, todos foram bem feitos e com algumas modificações do livro. Até 00:30 o meu melhor filme da Saga era o Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas.. agora é Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, GENTE, vocês não tem NOÇÃO , do tanto que é bom.. gente, é muito fascinante, perfeito, os efeitos especiais foram lindos, e ótimos. Ah, não tem com explicar.. só assistindo, e eu recomendo à todos, não apenas assistir o filme, mas também ler o livro,pois no livro tem mais detalhes que as vezes no filme não aparece. então é isso ai gente.. Só pra constar, a estréia é hoje, e eu fui na PRÉ-ESTREIA, que começou as 00:35, apesar de umas complicações que ocorreram no dia, deu tudo certo :]
E vamos todos esperar até Julho de 2011 para a parte 2 .. onde eu espero que a Hermione e o Ron se BEIJEM LOGO, porque até a Ginny e o Harry já se beijaram..
ps: ESSE FILME É MUITO VICIANTE, E ESTOU LOUCA PRA ASSISTIR NOVAMENTE.
 beijos, e tchau :*

2 comentários:

  1. HP éeh muitoo legaal mesmoo ...
    Tôo muitoo anciosaa pra assistiir ! bjuus

    ResponderExcluir
  2. sabe qual é a minha palavra para esse texto? E-M-O-Ç-Ã-O. Gracinha gente :') continue gostando de hp e LEIA LOGO O CÁLICE DE FOGO.

    ResponderExcluir