terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hoje.

Hello people. Hoje foi um dia muito produtivo pra mim. Fui pra escola, senti falta da isa :/ , e conversei muitas coisas com minhas amigas, e com os meus coleguinhas de sala , FINALMENTE , entendi física, entendi química.. e como sempre , não prestei atenção na aula de história. Bom, e na aula de geometria, bom, o professor viajou legal hoje.. ele estava explicando P.G infinita .. ele disse que o infinito não é reto.. ele é circular, por isso o símbolo do infinito é esse :  
Pois é.. e a aula foi muito linda, e legal.. e eu realmente prestei atenção, só que eu ainda não acredito que o presente o passado e o futuro estão acontecendo ao mesmo tempo e um dia iram se encontrar, bom eu só acredito vendo e como isso demora muito muito muito tempo, eu não vou ver.. ou seja, vou morrer não acreditando. Depois eu cheguei em casa e dormir como sempre, kkk .. e quando eu entrei no msn, eu descobri uma coisa muito linda, só que não posso falar ainda.. e eu estou apaixonada *-* , e agora eu posso admitir isso, porque é verdade.. e fim , kkk .. ah. e eu espero mais fortes emoções hoje à noite.
beijos e tchau :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário